Instruções para utilizar o RASTREAMENTO DE CARGAS on-line TGM

Saiba como é fácil usar esta poderosa ferramenta de informação logística!

 

Acesse em nosso site, na pagina principal da TGM Transportes ( www.tgmtransportes.com.br ), o link para “ rastreamento de cargas on line

1a opção: Localizar um despacho pelo CNPJ / CPF do cliente, seja REMETENTE ou DESTINATARIO + o numero da Nota Fiscal

 

-         Digite o CNPJ ou CPF, somente números

-         Digite a Nota Fiscal

 

Clique em ‘buscar’

O sistema ira trazer na tela, as informações resumidas do despacho, com Numero do CTRC, Transito passo a passo e entrega final, com data, hora e recebedor.

 

Esta consulta rápida é publica, tanto o REMETENTE quanto o DESTINATARIO podem se utilizar desta ferramenta

2a opção: Clientes cadastrados que possuem LOGIN para acesso a área restrita

 

-         Digite o seu usuário e senha

 

Clique em ‘entrar’

 

* para solicitar seu LOGIN de acesso, entre em contato com a gerência comercial

Na área restrita, existem 3 opções de consultas aos clientes:

-         Consulta por período incial x final: gera um relatório com os despachos enviados e cargas recebidas de outras origens, com detalhes

·       formato dd/mm/aaaa

 

-         Consulta pelo numero de um Conhecimento da TGM ( Filial / Numero do Documento )

 

-         Consulta pelo Numero de uma Nota Fiscal

Este é um exemplo da CONSULTA POR PERIODO de datas.

 

Para abrir os detalhes de um determinado despacho, basta clicar sobre o link no Numero do Conhecimento

 

É aberta uma nova janela com os dados completos do Conhecimento. Remetente, Destinatário, Notas Fiscais, Valor Mercadoria, Peso, Volumes, Composição do Frete, Fatura, Comprovante, Embarques e Desembarques – e o mais importante - o status do despacho em tempo real, passo a passo, com saída para entrega e na entrega, a hora e o nome do recebedor.

Se o rastreamento NÃO esta funcionando em seu computador

 Quando um “olho” com sinal de bloqueio vermelho aparecer na barra de status, quer dizer que esta bloqueado os ‘cookies’ desta pagina – o que faz o rastreamento não funcionar......dando a seguinte mensagem de erro na consulta:

 

Nao foi possivel a conexao com o banco de dados ()
Config.: sistra -

Para resolver isto, basta habilitar seu navegador para aceitar ‘cookies’

 

Vá no Menu:

1.   FERRAMENTAS

2.   OPÇÕES DE INTERNET

3.   PRIVACIDADE

 

E deslize o nível para “ACEITAR TODOS OS COOKIES

 

Clique em ‘Aplicar’ depois ‘OK’. Feito isto, feche o navegador e abra novamente o site

 

 

Qualquer duvida, estamos a disposição para lhe ajudar.

Entre em contato com uma de nossas filiais mais próxima ou mande um email para comercial@tgmtransportes.com.br

 

 

(c) 2006 TGM Transportes - Todos os direitos reservados