Paralisação nos autorizadores de NFe e CTe no estado do Paraná dia 20/09

Atualização 23/09/13 16h: O ambiente autorizador da NF-e e do CT-e no Paraná continua inoperante, contribuintes do estado devem direcionar seus softwares para a SEFAZ Virtual de SP (Contingência) a qual foi reaberta na tarde desta segunda-feira.

*Fonte: SEFA Receita Estadual do PR
SEFA PR

ATENÇÃO: Paralisação Programada dos Serviços disponíveis no Ambiente Receita/PR e Portal SEFAO novo data center corporativo do Governo do Estado entrará em funcionamento no dia 23 de setembro. Para a população, isso significa maior segurança e disponibilidade das informações e serviços virtuais.

A fim de viabilizar este objetivo, a Celepar – Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná – fará uma planejada operação de transferência física de equipamentos.

A mudança planejada envolve paralisação total do ambiente operacional e de inúmeros serviços públicos prestados por meio de sistemas informatizados, dentre eles os serviços disponibilizados no ambiente Receita/PR e no Portal da Secretaria da Fazenda.

Esta operação será iniciada às 18h00 do dia 20 de setembro (sexta-feira) e deve estar concluída às 12h00 do dia 23 (segunda-feira).

Por isso, orientamos aos cidadãos que necessitem utilizar serviços infor matizados estaduais que antecipem suas operações, fazendo-as até às 18h00 do dia 20.

Informações específicas sobre as opções de contingência para emissão de documentos eletrônicos serão enviadas em seguida e estarão disponíveis no SAC – Serviço de atendimento ao Cidadão:
. Curitiba e Região Metropolitana (41) 3200-5009 (ligação local)
. Outras localidades 0800 41 1528 (ligação gratuita)

Atenciosamente,

Helio Hisashi Obara
Diretor da Coordenação da Receita Estadual

Share

Comments are closed.

Copyright © All Rights Reserved · Green Hope Theme by Sivan & schiy · Proudly powered by WordPress