Profissional: O decálogo do cliente

O que normalmente um cliente que se motiva por outros diferenciais que não preço (a esmagadora maioria, acredite!) diria ou pensaria ao procurar um produto ou serviço?

Confiança – “Quero confiar que estou comprando algo que realmente vai resolver o meu problema”.

Valor – “Quero pagar um preço justo e correto e sentir prazer ao comprar”.

Significado – “Quero que você entenda que o produto ou serviço que estou adquirindo é importante para mim”.

Contribuição – “Quero que você contribua com causas que me importem”.

Conexão – “Quero fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais aos meus”.

Descoberta – “Quero ser surpreendido positivamente”.

Atendimento – “Quero ser atendido por profissionais que entendem do assunto, gostam do que fazem e demonstram prazer em me atender”.

Agilidade – “Quero ser atendido prontamente e sem demoras”.

Encantamento – “Quero poder indicar sua empresa para minha família, amigos e colegas”.

Atenção – “Quero que você me valorize e me faça sentir especial”.

( Fonte: VendaMais.com.br )

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